Prefeitura Municipal de Santa Helena - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

Agradecemos por utilizar nosso Portal da Transparência. Nosso objetivo é oferecer informações claras e precisas sobre nossas atividades, para que você possa se sentir informado(a) e confiante sobre como o dinheiro público está sendo utilizado.

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação sobre o nosso Portal da Transparência, por favor, entre em contato com a nossa Ouvidoria. Nosso serviço de ouvidoria está disponível para atender suas demandas e ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.

Para registrar sua manifestação, basta acessar o link "Fale Conosco" em nosso Portal da Transparência ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Se preferir, também é possível registrar sua manifestação pessoalmente, em nosso endereço físico.

Agradecemos novamente por utilizar nosso Portal da Transparência e esperamos que esta carta tenha sido útil para você. Estamos sempre buscando melhorar nosso serviço e sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente,
Equipe do Portal da Transparência

BOTAO INSTABOTAO INSTABOTAO INSTA

Praça José Sarney, 178 - Centro
Santa Helena - Maranhão - CEP: 65.208-000
CNPJ: 06.2265.830/001-50

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 13h.
faleconosco@santahelena.ma.gov.br

E-SIC