Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA HELENA - MARANHÃO.

vlibras

diario oficial contra cheque gestao fiscal editais licitacoes
ISSWEB e sic
legislacao dados municipio

Santa Helena – Mensagem do Prefeito Zezildo pelo Dia Internacional da Mulher

ze1Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher! É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!

E sua beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.

Faço também uma homenagem especial a minha querida esposa, Waldilene Almeida, que aniversaria nesta data especial.

Realmente hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte!

Parabéns a essas guerreiras!

Zezildo Almeida
Prefeito de Santa Helena