visita ao povoado São Raimundo para a primeira reunião sobre a chegada do programa Maranhão Verde à comunidadeMais um bonito projeto está sendo iniciado em Santa Helena. Na tarde de hoje, 26, visitei o povoado São Raimundo para a primeira reunião sobre a chegada do programa Maranhão Verde à comunidade. A iniciativa do Governo do Maranhão promove a conservação e recuperação do meio ambiente através da capacitação da população.

Nesta etapa, 100 famílias receberão um benefício de R$ 300,00 para ajudar no reflorestamento da região com o plantio de mudas. É um projeto de grande importância para o meio ambiente que será desenvolvido em nosso município pelos próximos dois anos.

#Zezildo #SantaHelena #MeioAmbiente