Um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Ótima notícia para o fortalecimento da agricultura familiar em nosso município. Hoje (22), juntamente com o coordenador da Política de Segurança Alimentar, Paulo Fróes, e a secretária de Assistência Social, Laurinete Lobato, recebi um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que vai auxiliar no transporte e comercialização de produtos dos nossos agricultores.

Agradeço à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), na pessoa do subsecretário, Clovis Paz, por nos ajudar neste momento tão difícil enfrentado pelos municípios maranhenses diante da pandemia do novo coronavírus.

PESQUISAR NO SITE