Acompanhei as obras da quadra poliesportiva do Povoado Bacuri

Ontem (18), acompanhei as obras da quadra poliesportiva do povoado Bacuri, que estão em fase de conclusão. Essa é mais uma obra que estava abandonada e que nossa gestão reiniciou. Sinto muito orgulho em ver as transformações que estão sendo realizadas no local.

Aproveitei a oportunidade para visitar o posto de saúde do povoado e conversar com o diretor da unidade. Vale descartar que não há nenhum caso registrado do novo coronavírus aqui em Santa Helena.