Programa de Atenção Integral à Famílias no povoado Rosário

Aconteceu na manhã de hoje (22), no povoado Rosário, o primeiro encontro do grupo de gestantes do Programa de Atenção Integral à Famílias- PAIF, ofertado pela Equipe Volante do CRAS São Braz da Secretaria Municipal de Assistência Social em ação conjunta com o ESF do polo de Rosário e Secretária de Educação.
O grupo busca promover um espaço de trocas de conhecimentos e fortalecimento de vínculos entre as gestantes, partindo do ponto de apoio profissional e técnico entre as Políticas Públicas Municipal de Assistência Social e a Saúde.

e sic
dados municipio