Prefeito do município de Santa Helena, Zezildo Almeida, se reuniu com sua equipe para discutir melhorias e soluções para os problemas atuais acerca da enchente do Rio Turiaçu

O excelentíssimo Prefeito do município de Santa Helena, Zezildo Almeida, se reuniu hoje (15) com secretários de Governo, vereadores e o com Coronel Izac - Comandante da Defesa Civil do Estado; o objetivo foi discutir melhorias e soluções para os problemas atuais acerca da enchente do Rio Turiaçu.

As fortes chuvas dos últimos dias aumentaram o volume das águas do Rio, o que provocou alagamentos em vários pontos da cidade.

O Prefeito Zezildo agiu rapidamente com sua equipe visitando os locais e acionando a Defesa Civil Estadual que também esteve junto com o Prefeito visitando os pontos que foram atingindo pela água.

Os órgãos do município de Santa Helena estão unidos e trabalhando em sincronia para que o problema seja resolvido o mais rápido possível e tudo volte a sua normalidade.

Em entrevista o Prefeito Zezildo nos contou, "O Rio Turi é umas das maiores riquezas da nossa região, reconheço que o que aconteceu nos últimos dias foi a força da natureza se manifestando e temos que respeitar a sua importância para o ecossistema e a humanidade. Mas, como gestor do município, tenho a obrigação de garantir o bem estar e a segurança dos moradores e junto com minha equipe e Defesa Civil Estadual estamos trabalhando para resolver o problema e garantir aos helenenses que moram próximos ao Rio, tranquilidade em suas casas."

e sic
dados municipio