A imunização da população ribeirinha e quilombola segue em ritmo acelerado

WhatsApp Image 2021 04 03 at 07.11.20A imunização da população ribeirinha e quilombola segue em ritmo acelerado, e hoje foi um dia intenso de vacinação contra a Covid-19 nos povoados São Raimundo, São Roque e Pau Pombo. Agradeço a nossa equipe da saúde e também à Secretaria Municipal de Igualdade Racial, que colaborou com a conscientização sobre a importância da vacina e preparou uma decoração especial para dar boas-vindas à comunidade.

Com dedicação e compromisso, seguimos na luta contra a pandemia.

#Saúde #VacinaSim #Covid19