Selo "Município Sem Trabalho Infantil".

WhatsApp Image 2021 04 03 at 07.10.38Em reconhecimento pelo avanços conquistados pela nossa gestão na proteção de crianças e adolescentes, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social premiou o município de Santa Helena com o selo "Município Sem Trabalho Infantil".

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu também kits multimídia, esportivos e uma brinquedoteca. Agradeço à secretária Laurinete Lobato e toda a equipe pelo grande trabalho desenvolvido para erradicar o trabalho infantil do nosso município e proteger os helenenses do futuro. Parabéns!

#SantaHelena #AssistênciaSocial